qual é o jedi mais poderoso

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

codigos para star wars the force unleashed 1 ps2


códigos para star wars the force unleashed 1 para ps2
GRANDMOFF:para desbloquear todas as roupas e personagens más lembre-se se você colocar um codigo por exemplo SCOUNDREL: Lando Calrissian ele vai dizer que você já usou.
CÓDIGOS DE PODER
SPEEDER: 1,000,000 Force points
LIGHTSABER: Aumentar dano da espada de Sabre de Luz
CORTOSIS: Modo Deus (Invencibilidade)
COUNTDOOKU: Aumentar combos ao nível máximo
KATARN: Aumentar poderes da Força ao nível máximo
VERGENCE: Força Ilimitada
TYRANUS: Destravar todos os poderes da Força
1º VERMELHO – Já vem.
2ª FASE – TIE FACTORY
1º CRISTAL VERDE - Num dos túneis em frente a uma porta para outro túnel.(impossível errar – esse é o mais fácil do jogo inteiro)

3ª FASE – TEMPLO JEDI
1º CRISTAL PÚRPURA - derrube a estátua grande a esquerda, no salão principal, logo no início.

4ª FASE – RAXUS PRIME
1º CRISTAL AMARELO - num canto, pouco antes do 2º JUNK BEHEMOTH (um dos chefes da fase).
2º CRISTAL PÚRPURA - depois de estourar a última porta antes do chefe final. O cenário vai ficando azulado e o cristal fica no caminho.
2º HILT – Num cenário em campo aberto, em cima de uma pequena plataforma ao lado esquerdo de uma cabeça de AT-ST. A plataforma é alta, então, é preciso arrumar alguns destroços em baixo da plataforma, subir em cima e pular para pegar o hilt.

5ª FASE – TEMPLO JEDI
2º VERDE - no canto direito quando se entra no Templo que tem as pilastras quebradas.
1º AZUL – entrada do salão principal, lado esquerdo na parte de cima.
3º HILT - entrada do salão principal, lado esquerdo na parte debaixo entre pilastras fixas caídas.

6ª FASE - FELÚCIA
2º VERMELHO – logo depois de matar o primeiro Rancor procure pelo cenário um Jedi Holocron. O cristal está próximo a ele.
3º PÚRPURA – no cenário dos 2 Rancores. Fica numa pedra vertical. Quebre a pedra e o cristal aparecerá.
4º HILT – no cenário dos 2 Rancores. Perto da pedra do cristal, tem uma pedra num paredão. Ele está em cima da pedra.

7ª FASE – NAR SHADDA
5º HILT – depois de matar os inimigos da primeira sala, continue o caminho até a segunda sala. No meio do caminho, existem alguns arcos. Em cima de um desses arcos você encontra o Hilt. Pule e pegue-o.

9ª FASE – KASHYYYK
3º VERMELHO – no cenário do primeiro AT-ST, perto de alguns destroços pegando fogo.
2º AMARELO – ao entrar no cenário do 2º AT-ST, vire-se para o lado esquerdo. Está no canto entre as plantações.
6º HILT – cenário do 2º AT-ST entre 2 pilastras sustentadoras das bases individuais de comando dos troopers. O Hilt está no chão.

11ª FASE – FELÚCIA
3º Verde - depois de matar o Bull Rancor da Maris, ande no caminho certo até chegar uma parte que tem que explodir uma “porta” siga para a direita e encontrará o cristal num beco.
7º HILT – saída do cenário do Bull Rancor. No chão, antes da porta.

12ª FASE – RAXUS PRIME
2º AZUL – Na sala do AT-ST. Depois de matar o AT-ST, estoure o painel de comando. Um AT-ST estacionado explodirá. Siga até o local e pule para cima, dentro de uma sala. Lá estará o cristal azul.
8º HILT – Na vaga do AT-ST que te atacou existe também uma abertura. Pule para cima e chegue uma sala parecida com a do cristal azul,quando você chegar na sala você vai ver uma janela tem três iguais na ultima você vai ver uma plataforma da um sabre duplo com o r1. O Hilt está na plataforma.
4º VERMELHO – Depois de matar o AT-ST, você segue até a próxima sala, num compartimanto vermelho cheio de equipamentos, o cristal se localiza em cima de uma pequena plataforma lá em cima.

13ª FASE – CLOUD CITY
9º HILT – logo no começo quando você entra na primeira sala sem ser ela na próxima onde tem janelas quebráveis, quebre a janela. Pule na varanda do lado de fora. O Hilt está lá.
3º AZUL - na hora de pegar o elevador na parte de fora da cidade,depois do carinha falar que o Senador foi capiturado,seguindo o caminho que manda, dentro do elevador que tem um holo azul que aumenta a barrinha de energia, antes de entrar no elevador ande pra direita até chegar num muro ai você vai para a esquerda e vai ter uma pilha com três caixas usa a força nela e quando as caixas caírem o cristal vai aparecer.

15ª FASE – DEATH STAR
10º HILT – Ao atravessar a primeira ponte do raio trator, tem uma sala pequena. Estoure a porta e pegue o sabre dentro da sala.
3º AMARELO - na parte que tem que lutar contra o AT-ST na hora que o AT-ST aparece olha para a direita e vai ter uma plataforma, ande a plataforma toda, vai encontrá-lo no finalzinho. Pegue-o antes de matar o AT-ST, senão você perde o cristal e só poderá pegá-lo se jogar tudo de novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário